Campeonato de PES 2010


Fecha: Sábado 17 de Julio
Hora: 3:00 p.m.


Se viene el Campeonato!...


miércoles, 9 de junio de 2010

Campeonato de PES 2010 - REGULAMENTO TÉCNICO

Campeonato de PES 2010

REGULAMENTO TÉCNICO

CAPÍTULO I

DA HIERARQUIZAÇÃO DESTE DOCUMENTO

Art. 1º: O presente regulamento é um complemento do “Regulamento do Campeonato de PES 2010” (Campeonato) celebrado no MERCURY GAME CENTER estando o descrito abaixo subordinado de forma indissolúvel e irrevogável àquele regulamento.

CAPÍTULO II
DA ORGANIZAÇÃO

Art. 2º: O Campeonato será no videogame PLAYSTATION 3 com o jogo Pro Evolution Soccer 2010

Art. 3º: Os equipamentos necessários à organização serão disponibilizados pela Mercury Game Center estando permitio o uso de mandos trazidos pelos participantes.

CAPÍTULO III

DOS DEVERES DO PARTICIPANTE

Art. 4º: Os participantes são responsáveis pela conservação dos equipamentos utilizados durante o jogo bem como pelas instalações fornecidas.

Art. 5º: Observar os controles e comandos do joystick ANTES de cada partida, selecionando o que for mais conveniente ao participante.

Art. 6º: Os participantes deverão estar presentes no local do evento no horário marcado de seu jogo antecipadamente em 10 minutos estando com a posse de documento de identificação com foto . Caso o participante esteja ausente ele será desclassificado ou terá uma derrota computada por W.O. (derrota por três a zero).



CAPÍTULO IV
DA FÓRMULA DE DISPUTA

Art. 7º: Cada participante disputa o campeonato individualmente.

Art. 8º: Os participantes se enfrentarão na primeira fase de grupo onde todos dentro de cada grupo se enfrentarão sem prorrogação. Desta fase de grupo sairão classificados os primeiros colocados de cada grupo selecionados pelos critérios em ordem descrescente: maior número pontos acumulados, saldo de gols, maior número de vitórias e, por fim, resultado do confronto direto. Persistindo o empate o Mercury Game Center executará uma partida extraordinária a afim de efetuar o desempate.

Art. 9 º: Os pontos serão computados da seguinte forma: 1 vitória = 3 pontos, 1 empate = 1 ponto e derrota = 0 (zero) pontos.

Art. 10 º: Nas fases posteriores à primeira, a classificação decorrerá sob a regra do “mata-mata” (1 classificado vitorioso e 1 eliminado por jogo) em que o vencedor de cada partida continua na competição; em caso de empate os participantes disputarão prorrogação e pênaltis.

CAPÍTULO V
DA REALIZAÇÃO DAS PARTIDAS

Art. 11: As partidas serão arbitradas e fiscalizadas por um funcionário da Mercury Game Center que anotará os resultados das partidas e qualquer conduta imprópria dos participantes.

Art. 12º: Cada participante pode escolher seu time entre as seleções disponíveis que deverá ser mantido até o final do campeonato. Poderão enfrentar-se dois participantes utilizando o mesmo time. Lesões e cartões serão somados ,também ficara estipulado uma multa por cartão sendo o mesmo de 2 Bs. Por cartão amarelo e 5 Bs. Por cartão vermelho.

Art. 13º: O tempo de duração de cada partida é de 10 (dez) minutos (5 minutos por tempo). É obrigatória e utilização da câmera amplia e a dificuldade deverá estar no nível máximo estado de animo ao azar e tempo aberto e stadium por defeito.

Art. 14 º: Aos participantes é reservado o direito de: escolher um único time, fazer a escalação dos jogadores bem como determinar as estratégias de posição e formação além de escolher a configuração dos comandos do joystick. Durante as partidas e no intervalo o participante poderá efetuar três pausas de 40 segundos no máximo e fazer as três substituições a que tem direito tendo que obrigatoriamente fazê-lo somente com a bola fora de jogo.

ART. 15 º: O tempo total de cada partida, incluindo deslocamento dos participantes e preparo para o jogo tem previsão de duração de no máximo 15 minutos, cabendo aos participantes se prontificarem a acelerar ao máximo o processo de seleção de times, escalação, formação do time e acerto de configuração dos botões e assistência, havendo aqui 3 minutos cronometrados para seleção de times e escalação. Após 3 minutos o participante sofrerá uma advertência registrada por escrito por um funcionário da Mercury Game Center. Por outro lado, caso o participante demore mais de 5 minutos para escolher o time ele perderá por W.O (derrota por três a zero) ou será declassificado, conforme se adequar à etapa do campeonato.

Art. 16º: O campeonato é disputado no modo “champions league”, ao ingressar a partida o jogos deverá estar configurado nas seguintes opções;


OPÇÕES DE INÍCIO DE JOGO (Game settings) — executar-se-á os padrões pré-estabelecidos do jogo (restore defaults) e se ajustará as seguintes opções:


- Tempo de jogo – 10 minutos
- Nnivel de dificuldade maximo

- Game speed - Normal
- Ball – Default

- Stamina – Azar (Random)

Submenu – Camera

- Multiplayer Camera – amplia

Submenu – Visual

- Stadium –Konami Stadium

As demais opções não especificadas acima não devem ser alteradas

Art. 17º: Em caso de queda de energia a partida será reiniciada do zero. Salvo se a partida estiver no intervalo ou no decorrer do segundo tempo, nesse caso haverá apenas mais um tempo a ser disputado e os placares serão somados perfazendo o placar da final.

CAPÍTULO VI
DOS ATOS ILÍCITOS E SUAS PENALIZAÇÕES

Art. 18º: O competidor que estiver participando de campeonatos organizados pela Mercury Game Center deverá comportarse cordial e amistosamente, mantendo o respeito ao seu adversário e sem exagerar nas comemorações; se, no entendimento da Mercury Game Center a comemoração do participante satirizar ou inferiorizar o adversário esta será passível de punição a critério do juiz representando da Mercury Game Center. São passíveis de punição, também, as ofensas, exageros na utilização de expressões de baixo calão e as condutas antiesportivas.

Art. 19º: As punições aplicáveis são: repreensão verbal ou desclassificação do campeonato. Caberá ao funcionário do Mercury Game Center analisar o caso e aplicar uma destas sanções, sem o direito a recurso. Caso se some 3 (três) advertências durante o campeonato o participante estará desclassificado permanentemente do campeonato.

Art. 20º: Configura-se ato ilícito, também, o uso de bebidas alcóolicas e/ou tabacos nas dependências do evento.


Art. 21º: Os casos omissos deste Regulamento serão avaliados por, no mínimo, 2 (dois) representantes da Mercury Game Center, sendo passível de aplicação ao participante qualquer das punições descritas no artigo 19 º.

CAPÍTULO VII
DA CORDIALIDADE

Art. 22º: O competidor deverá portar-se de maneira amistosa e cordial com seus adversários e com os membros representantes da Mercury Game Center, cabendo, por qualquer conduta antidesportiva, penalização nos termos deste Regulamento.

Art. 23º: A fim de dar maior rapidez e menos distrações os participantes deverão agilizar as cenas entre os gols interrompendo e adiantando replays e comemorações da forma mais rápida possível.

Art. 24º: Caso o participante aperte o botão “Start”e interrompa o jogo em momentos cruciais durante a partida ele será advertido e, conforme a interpretação do juiz, poderá ser desclassificado imediatamente do campeonato.


CAPÍTULO VIII
DAS ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO:

Art. 25º O presente regulamento técnico poderá ser alterado sem aviso prévio até 24 horas antes do início do campeonato.

CAPÍTULO IX
DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

Art. 26 º: Os resultados e calendário serão atualizados diariamente através de links após o início do campeonato no seguinte website:

http://zachagame.blogspot.com/

0 comentarios:

en Flash:

Bateando Al Pingüino

Bateando Al Pingüino (JUEGO)

Detalles:
Golpea al pingüino y mándalo lo más lejos posible con tu bate.

Más juegos en www.elmejorocio.com
 
© 2008 *By Templates para Você*